Notícias | Dia a dia
'Estou faminto por mais', garante Tsitsipas
12/08/2018 às 22h41

Tsitsipas ainda busca seu primeiro título de ATP

Foto: ATP

Toronto (Canadá) - Apesar de não ter produzido na final de Toronto o mesmo que conseguiu nas outras grandes exibições que fez na sua semana mágica, o grego Stefanos Tsitsipas saiu de quadra confiante em seu tênis. Nesta segunda-feira, ele aparecerá no 15º lugar do ranking.

"Estou faminto por mais", garantiu. "Acredito que posso alcançar muito mais coisas ainda neste ano. Meu jogo está aqui. Apesar de ter perdido hoje, sinto que posso derrotar os grandes jogadores". No dia que festejou 20 anos, Tsitsipas fez um primeiro set ruim, mas elevou o nível na segunda série e chegou a ter set-point para prolongar o duelo diante do número 1 Rafael Nadal.

"A paciência que Rafa tem é incrível", admitiu Tsitsipas, que também havia sido derrotado pelo número 1 do mundo na decisão do ATP 500 de Barcelona, em abril, e por um placar ainda mais elástico.

"Ele nunca se desespera. Ele te cerca como um bulldog e sempre irá fazer você sofrer em quadra. É notável o que ele consegue construir em quadra e isso você sente quando o enfrenta. Tenho que trabalhar muito mais para atingir esse nível algum dia".

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis