Notícias | Dia a dia
Djokovic, Murray e Wawrinka estreiam em Cincy
12/08/2018 às 17h51

Murray ganhou os quatro duelos diante de Pouille

Foto: Arquivo

Cincinnati (EUA) - Depois da campanha frustrante em Toronto, em que foi barrado nas oitavas de final pelo grego Stefanos Tsitsipas, o sérvio Novak Djokovic tenta fazer sua segunda preparação para o US Open na quadra sintética veloz de Cincinnati, onde nunca foi campeão em sua carreira.

Seu adversário na noite desta segunda-feira será o local Steve Johnson, 33º do ranking, a quem jamais enfrentou. A partida é a última da rodada noturna e está prevista para as 21h30 de Brasília, logo depois de Serena Williams e Daria Gavrilova.

Outro nome de peso a estrear no primeiro dia é o escocês Andy Murray, que abandonou Washington nas semifinais e decidiu descansar na semana de Toronto. Em busca de ritmo e recuperação, o o campeão de Cincy em 2011 terá pela frente o francês Lucas Pouille, sobre quem sustenta quatro vitórias sem set perdido.

Murray faz o segundo jogo da Grandstand logo depois da estreia difícil de Kei Nishikori às 12h contra o jovem russo Andrey Rublev, um duelo inédito no circuito. No mesmo estádio, às 20h, o suíço Stan Wawrinka enfrenta pela primeira vez o argentino Diego Schwartzman.

Destaque desta segunda-feira também para o confronto da casa entre John Isner e Sam Querrey no final da tarde no estádio principal, enquanto na quadra 3 jogam Richard Gasquet x Pablo Carreño, Frances Tiafoe x Denis Shapovalov, David Ferrer x Benoit Paire.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis