Notícias | Dia a dia
Nadal e Djokovic podem duelar nas quartas em Cincy
10/08/2018 às 20h57

Antes de um possível duelo com o sérvio, Nadal pode encarar Raonic já na estreia

Foto: Divulgação

Cincinnati (EUA) - O sorteio da chave do Masters 1000 de Cincinnati colocou Rafael Nadal e Novak Djokovic bastante próximos. O espanhol e o sérvio estão no memso quadrante e podem se enfrentar já nas oitavas de final do último grande evento antes do US Open.

Número 1 do mundo, Nadal já pode ter uma estreia duríssima caso Milos Raonic confirme o favoritismo na primeira rodada contra um adversário vindo do quali. O espanhol já enfrentou Raonic nove vezes e lidera o retrospecto por 7 a 2.

O cabeça de chave mais próximo de Nadal é o britânico Kyle Edmund, 14º favorito, que está em um setor com os jovens jogadores Denis Shapovalov e Frances Tiafoe. Esses nomes da nova geração podem cruzar o caminho do espanhol nas oitavas.

Por sua vez, Novak Djokvoic será o décimo favorito no torneio. Em busca de um título inédito, o sérvio estreia contra o norte-americano Steve Johnson e pode reencontrar seu algoz de Roland Garros Marco Cecchinato. No mesmo quadrante está o cabeça 5 búlgaro Grigor Dimtirov.

O outro quadrante na parte de cima da chave é liderado por Alexander Zverev e Marin Cilic. Zverev espera pela partida entre Robin Haase e Filip Krajinovic e pode cruzar o caminho de Richard Gasquet ou Pablo Carreño Busta nas oitavas. Já Cilic espera por Philipp Kohlschreiber ou um rival vindo do quali. Nas oitavas, o croata pode ter um duelo de saques contra John Isner.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis