Notícias | Dia a dia
De volta, Federer tem Murray e Wawrinka na chave
10/08/2018 às 20h58

Federer já começou a treinar em Cincinnati, onde tem sete títulos

Foto: Divulgação

Cincinnati (EUA) - De volta às quadras para seu primeiro compromisso desde Wimbledon, Roger Federer tem nomes experientes em sua chave no Masters 1000 de Cincinnati. Sete vezes campeão do torneio, o suíço está em um quadrante que tem Andy Murray, Stan Wawrinka, Kei Nishikori e Dominic Thiem.

Número 2 do mundo, Federer entra diretamente na segunda rodada e enfrentará o vencedor da partida entre o português João Sousa e o alemão Peter Gojowczyk. O cabeça de chave mais próximo é o francês Lucas Pouille, 16º favorito, que será o adversário de estreia de Murray na competição. Quem vencer daí, enfrenta Leonardo Mayer ou um tenista vindo do quali.

No mesmo quadrante, Dominic Thiem é o cabeça 8 do torneio pode enfrentar o húngaro Marton Fucsovics ou um rival vindo do quali na estreia. Já nas oitavas, podem pintar Wawrinka ou Nishikori. O suíço desafia o cabeça 12 argentino Diego Schwartzman, enquanto o japonês enfrenta o russo Andrey Rublev.

Ainda na parte de baixo da chave, Juan Martin del Potro é o quarto favorito. O argentino espera o vencedor entre Hyeon Chung e Nick Kyrgios para conhecer seu primeiro adversário e pode cruzar o caminho de Nick Kyrgios nas oitavas. O quadrante ainda tem Kevin Anderson, David Goffin e o embalado grego Stefanos Tsitsipas.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis