Notícias | Dia a dia
Zverev garante que está em sua melhor forma
10/08/2018 às 11h31

Zverev vem embalado pelo título em Washington

Foto: Divulgação

Toronto (Canadá) - Depois de ter lamentado a falta de adaptação às quadras do Masters 1000 de Toronto mesmo com a vitória na estreia, o alemão Alexander Zverev mudou o discurso após sua segunda partida no torneio. Campeão no ano passado, na disputa em Montréal, ele garantiu que agora já está se sentindo confortável e mostrou bastante confiança em si mesmo.

“Estou me sentindo bem e fisicamente muito forte. Acho que vejo jogando muito bem e ganhando cada vez mais ritmo de jogo com o passar das rodadas”, afirmou o atual número 3 do mundo, que precisa defender com sucesso o título no torneio canadense para não ser ultrapassado pelo argentino Juan Martin del Potro no ranking da ATP.

Na última quinta-feira, o jovem germânico mostrou que realmente está bem na competição, derrubando o russo Daniil Medvedev em apenas 52 minutos. “Estou de volta à forma que demonstrei em Washington, hoje consegui mostrar 100% do meu jogo”, afirmou Zverev, que agora terá pela frente outra promessa do circuito: o grego Stefanos Tsitsipas.

Dois anos mais novo do que Zverev, o grego faz sua melhor campanha da carreira em um Masters 1000 e pode entrar para o top 20 pela primeira vez se vencer mais uma. Será a segunda vez que os dois nomes da nova geração irão se cruzar no circuito, sendo que a outra aconteceu na semana passada, na semi do ATP 500 de Washington, onde o alemão levou a melhor por 2 sets a 0.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis