Notícias | Dia a dia
Federer pagou por réplicas maiores de Wimbledon
08/08/2018 às 11h32

Basileia (Suíça) - Aniversariante desta quarta-feira, completando 37 anos, o suíço Roger Federer revelou em entrevista recente ao Credit Suisse, um de seus patrocinadores, que achava as réplicas dadas aos vencedores de Wimbledon pequenas demais e por isso pagou ao All England Club por troféus maiores.

“Tempos atrás, as réplicas eram muito pequenas, mas agora não mais, são apenas 25% menores do que o troféu original. Tudo começou porque nos cinco primeiros anos eu paguei para ter réplicas maiores, mas fiquei também com as pequenas que eles me davam, por isso parece que ganhei Wimbledon uma das 12 vezes”, contou o tenista da Basileia.

Federer também falou sobre as cartas que ainda recebe em casa dos fãs. “Meus pais lidam com tudo isso. Eu recebo pelo menos 15 a 20 cartas toda semana e meus pais me mostram as melhores. Nestes dias, meu pai trouxe algumas para eu assinar. Todos que enviam cartas com selos para resposta costumam ser respondidos”, disse.

"Muitas vezes os elogios têm a ver com a ver com a maneira como eu jogo tênis, que eu simbolizo a ponte entre a velha e a nova geração. Outras vezes, as pessoas dizem que é sobre como eu me apresento", falou o suíço sobre os assuntos abordados nas cartas enviadas pelos fãs.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis