Notícias | Dia a dia
Holandês surpreende Nishikori e vai desafiar Delpo
07/08/2018 às 15h48

Haase tentará superar Delpo pela 1ª vez

Foto: Divulgação

Toronto (Canadá) - O japonês Kei Nishikori não conseguiu passar sequer da estreia no Masters 1000 de Toronto. Nesta terça-feira ele abriu campanha na competição e acabou eliminado pelo holandês Robin Haase, que levou a melhor em sets diretos, com o placar final de 7/5 e 6/1, depois de 1h16 de confronto.

Depois de superar um bom teste na primeira rodada, Haase terá um páreo ainda mais duro pela frente. Ele será o adversário de estreia do argentino Juan Martin del Potro, cabeça de chave número 3, que sai adiantado na disputa. Será a sexta vez que eles se enfrentarão e o holandês ainda não venceu uma sequer.

Comandada por Stefanos Tsitsipas, a juventude se seu bem nos primeiros jogos desta terça em Toronto. O grego de 19 anos gastou 1h27 para derrubar o bósnio Damir Dzumhur em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-3), e agora terá pela frente o austríaco Dominc Thiem, no quarto embate entre eles no ano. O número 8 lidera o confronto por 3 a 1.

Também passou pela estreia no Masters 1000 canadense o norte-americano Fraces Tiafoe, responsável pela eliminação do italiano Marco Cecchinato, contra quem marcou placar final de 7/6 (7-3) e 6/1. O próximo desafio no caminho do tenista de 20 anos será o atleta da casa Milos Raonic, em duelo inédito.

O russo Karen Khachano foi mais um que seguiu adiante, batendo o sérvio Filip Krajinovic com tranquilos 6/3 e 6/2, anotados em apenas 54 minutos. Na segunda rodada, o moscovita de 22 anos enfrentará o espanhol Pablo Carreño, contra quem já jogou duas vezes e perdeu ambas, uma no saibro e outra no sintético.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis