Notícias | Dia a dia
Raonic após estreia: 'Ainda posso sacar bem melhor'
07/08/2018 às 12h21

Raonic perdeu apenas 7 pontos com o saque

Foto: Divulgação

Toronto (Canadá) - Embora não tenha dado muitas oportunidades para o belga David Goffin na estreia de ambos no Masters 1000 de Toronto, vencendo em sets diretos e sem perder o serviço uma vez sequer, o canadense Milos Raonic não saiu da partida tão contente e acredita que possa melhorar ainda mais seu desempenho com o saque.

“Ainda posso sacar bem melhor, não acho que tenha sacado muito bem e espero poder melhorar isso para o próximo jogo. No geral, acho que tive um bom desempenho para uma estreia. Além disso, fui firme mentalmente durante toda a partida e mantive a disciplina”, analisou o atual 29 do mundo.

Raonic anotou 13 aces em sua primeira partida no torneio canadense, colocou apenas 56% das primeiras bolas em quadra, mas com elas venceu todos os 27 pontos jogados. Ao todo, ele venceu 85% dos pontos de serviço, perdeu apenas sete e encarou três break-points, salvando todos.

“Sabem que eu tenho um grande saque, então se começo bem acabo mandando uma mensagem para o outro lado que será duro devolver e que as oportunidades serão poucas”, complementou o canadense de 27 anos, que agora espera pelo vencedor do duelo entre o italiano Marco Cecchinato e o norte-americano Frances Tiafoe.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis