Notícias | Dia a dia
Cincinnati terá campeões de Slam soltos nas chaves
07/08/2018 às 10h50

Cincinnati (EUA) - As chaves do Masters 1000 e do Premier de Cincinnati podem ser bastante complicadas até mesmo para os principais cabeças de chave no torneio. Isso porque vários nomes de peso entrarão com convites ou simplesmente ainda sem ranking suficiente para figurar entre os pré-classificados.

Entre as mulheres, duas ex-número 1 do mundo estarão soltas na chave e poderão enfrentar qualquer uma logo na primeira rodada da competição: a norte-americana Serena Williams, dona de 23 títulos de Grand Slam, e a russa Maria Sharapova, que conquistou cinco taças nos quatro principais torneios do circuito.

A caçula das irmãs Williams inclusive tem bom histórico no torneio, com os títulos de 2014 e 2015. Além disso, ela chega embalada após ter ido até a final de Wimbledon, onde só parou na alemã Angelique Kerber.

No masculino, dois tricampeões de Slam também poderão pintar no caminho dos principais favoritos. Tanto o britânico Andy Murray como o suíço Stan Wawrinka entraram na disputa graças a convites da organização e ficam soltos no sorteio, com a possibilidade de cair em qualquer lugar da chave.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis