Notícias | Dia a dia
Nas duplas, Djokovic e Anderson vencem bom teste
06/08/2018 às 22h44

Djokovic e Anderson disputam o primeiro torneio desde Wimbledon

Foto: Divulgação

Toronto (Canadá) - Pouco mais de três semanas depois de protagonizarem a final de Wimbledon, Novak Djokovic e Kevin Anderson voltaram a se encontrar nesta segunda-feira, desta vez do mesmo lado da rede. Em busca de ritmo de jogo, o sérvio e o sul-africano entraram na chave de duplas do Masters 1000 de Toronto.

Djokovic e Anderson venceram por 6/3 e 6/2 a parceria formada pelas duas maiores promessas do tênis canadense, o já 26º do ranking aos 19 anos Denis Shapovalov e o jovem de 17 anos Felix Auger-Aliassime.

A primeira oportunidade em que Djokovic e Anderson jogaram juntos no circuito foi também o primeiro jogo que cada um deles fez desde o Grand Slam britânico. Caso decidam continuar no torneio, os próximos adversários serão os franceses campeões de Roland Garros Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert.

A estreia de Djokovic na chave de simples em Toronto será às 14h (de Brasília) desta terça-feira contra o sul-coreano Hyeon Chung. Anderson folga na primeira rodada por ser o quarto cabeça de chave e espera pelo vencedor da partida entre os russos Andrey Rublev e Evgeny Donskoy.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis