Notícias | Dia a dia
Demoliner joga a final do World Team Tennis no domingo
04/08/2018 às 16h20

Demoliner tem em sua equipe Vania King, Abigail Spears e Miomir Kecmanovic

Foto: Divulgação

Philadelphia (EUA) - Estreante no WTT (World Team Tennis), o tenista gaúcho Marcelo Demoliner se classificou para o confronto final da temporada 2018, defendendo a equipe do Springfield Lasers, do Missouri. Sua equipe enfrenta o Philadelphia Freedoms neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), com transmissão do canal por assintaura ESPN+.

Demo foi inicialmente recrutado no Draft como a primeira escolha do Orange Conty Breakers, da Califórnia, mas seu desempenho despertou o interesse do time dos Lasers, que o contratou para jogar o último confronto da temporada regular para tentar se classificar para a final.

Os Lasers dependiam da vitória na última quinta-feira, contra o San Diego Aviators, também da Califórnia, para chegar à final e Demoliner teve participação decisiva nas partidas de duplas masculinas e duplas mistas.

A final da temporada será disputada na casa dos Freedoms na Philadelphia. A equipe de Demoliner ainda conta com as experientes duplistas Vania King, vencedora de dois Grand Slam em 2010, e Abigail Spears, além do sérvio de 18 anos Miomir Kecmanovic. Já os Freedoms contam com a promessa do tênis americano Taylor Townsend, além da duplista de Raquel Atawo, enquanto Kevin King e Fabrice Martin completam o time.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis