Notícias | Dia a dia
Romboli e Neis caem nas quartas em Los Cabos
03/08/2018 às 02h18

Como avançaram uma rodada, os brasileiros recebem 45 pontos no ranking

Foto: Arquivo

Los Cabos (México) - A parceria nacional formada pelo gaúcho Fabrício Neis e pelo carioca Fernando Romboli se despediu nas quartas de final do ATP 250 de Los Cabos. Os brasileiros caíram diante do alemão Andre Begemann e do croata Ivo Karlovic por 6/3 e 7/6 (11-9).

Por terem avançado uma rodada no torneio mexicano em quadras duras, os dois brasileiros receberão 45 pontos no ranking da ATP. Nenhum deles defendia resultados nesta semana, mas Romboli terá que descartar seis pontos de seu 18º e último resultado válido para o ranking.

Romboli está com o melhor ranking da carreira aos 29 anos ao ocupar o 119º lugar na lista de duplas da ATP. Por sua vez, Neis é o atual 120º colocado. O gaúcho de 28 anos, entretanto, já esteve no top 100 e ocupou a 96ª posição em outubro do ano passado.

Os dois brasileiros buscavam uma inédita semifinal de ATP em suas carreiras. No mês passado, eles também avançaram uma rodada no saibro de Bastad na Suécia. Romboli disputou seu terceiro ATP e tem agora duas vitórias, enquanto Neis venceu três jogos em sete torneios jogados na elite do circuito mundial.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis