Notícias | Dia a dia
Rodada em Washington é atrasada por conta da chuva
02/08/2018 às 17h58

Isner pode precisar de uma rodada dupla nesta quinta-feira

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - Em mais um dia muito chuvoso, a rodada em Washington terá um atraso significativo. Jogos que estavam inicialmente marcados para às 15h30 (de Brasília) não começam antes das 18h30. O evento reúne um ATP 500 e um WTA e a situação da chave masculina é mais crítica, já que há três jogos de segunda rodada a realizar, enquanto o torneio feminino tem chave menor e está nas oitavas.

A programação desta quinta-feira ficou distribuída por cinco quadras. O duelo norte-americano entre John Isner e Noah Rubin fica no estádio principal às 18h30. No mesmo horário, Andrey Rublev tenta completar sua vitória parcial por 7/6 (7-5) e 0/1 contra Tommy Paul, enquanto Alex de Minaur lidera o set inicial contra Steve Johnson por 5/4.

Dois jogos da chave feminina acontecem na primeira janela de horários. A húngara Fanny Stollar encara a croata Donna Vekic, enquanto a chinesa Saisai Zheng retoma a disputa contra a belga Ysaline Bonaventure, interrompida após um game vencido por Zheng. Outros quatro jogos femininos irão definir as classificadas para as quartas, sendo que a partida entre a norte-americana Allie Kiick e a britânica Katie Boulter é liderada pela anfitriã por 6/4 e 4/4.

O estádio principal recebe ainda o duelo entre os irmãos alemães Mischa e Alexander Zverev, a partida de Isner ou Rubin contra o vencedor entre Rublev ou Paul, seguido pelo terceiro jogo de Andy Murray no torneio. O britânico encerra a programação enfrentando o romeno Marius Copil. Já na Grandstand, destaque para o terceiro jogo da rodada, que envolve Kei Nishikori e Denis Shapovalov.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis