Notícias | Dia a dia
Cuevas tem lesão no pé e pode perder o US Open
02/08/2018 às 13h12

Melhor resultado do ano de Cuevas foi a semi em SP

Foto: Arquivo

Montevidéu (Uruguai) - Vivendo uma temporada de resultados não tão bons como os dos últimos anos, o uruguaio Pablo Cuevas teve mais uma notícia desagradável: teve uma lesão no pé direito e por causa disso ficará por volta de um mês afastado do circuito.

"Queria contar a todos que na sexta-feira passada, em Hamburgo, sofri uma fratura no escafoide do pé direito, que vinha me incomodando há vários dias. Não é grave, mas estarei fora das quadras por aproximadamente um mês, que é o tempo de recuperação", escreveu Cuevas nas redes sociais.

"O esporte de alto nível exige muito do corpo e as lesões fazem parte do trabalho e temos que saber aprender a conviver com elas. Perderei dois ou três torneios, mas será positivo porque o circuito sempre nos dá oportunidade de buscar novas vitórias e novas alegrias", completou o uruguaio.

Eliminado na segunda rodada do ATP 500 de Hamburgo, ele deverá voltar somente no US Open. O atual 70 do mundo teve como resultado mais destacável em 2018 a semifinal do Brasil Open, perdendo para o futuro campeão, o italiano Fabio Fognini. Ele fez quartas no Rio Open e em mais dois challengers, ficando sem campanhas melhores do que isso no resto do ano até agora.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis