Notícias | Dia a dia
Bob Bryan vai operar e só voltará no próximo ano
02/08/2018 às 12h48

Bob não joga desde o vice em Madri

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - Disputando nesta semana o ATP 500 de Washington, novamente ao lado do compatriota Jack Sock, o norte-americano Mike Bryan falou sobre as condições de saúde do irmão Bob, que não joga desde o Masters 1000 de Madri e só deverá voltar ao circuito na próxima temporada.

"Ele infelizmente terá que passar por uma cirurgia. Nesta semana, ele visitará um dos maiores especialistas em quadril do mundo lá me Nova York. Parece que a recuperação irá durar seis meses e a expectativa é que volte para o Australian Open do próximo ano. E quando for voltar já deve estar 100%, o que é uma boa notícia", falou Mike.

Os gêmeos norte-americanos começaram bem a temporada e até o momento da lesão haviam conquistado dois títulos, os Masters 1000 de Monte Carlo e Miami, além de mais três vices, no ATP 500 de Acapulco e nos Masters 1000 de Indian Wells e Madri. Os resultados foram tão bons que eles seguem como a segunda dupla que mais somou em 2018.

Sem o irmão, Mike optou por Sock para ser seu parceiro e a dupla também colheu frutos, conquistou o título de Wimbledon e já aparece na nona colocação na corrida da temporada. Nesta semana, contudo, o destro dos irmãos Bryan, que atualmente lidera o ranking individual de duplas, joga em Washington com o francês Edouard Roger-Vasselin.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis