Notícias | Dia a dia
Neis e Romboli estreiam com vitória em Los Cabos
02/08/2018 às 01h01

Fabrício Neis marcou sua terceira vitória em duplas na ATP

Foto: Arquivo

Los Cabos (México) - A parceria nacional formada pelo gaúcho Fabrício Neis e pelo carioca Fernando Romboli estreou com vitória no ATP 250 de Los Cabos. Os brasileiros venceram o australiano Bernard Tomic e o mexicano Manuel Sanchez por 6/4 e 6/3 em 54 minutos de partida.

Esta é a segunda vitória que Romboli e Neis conquistam juntos em um ATP. No mês passado, eles avançaram uma rodada no saibro de Bastad na Suécia. Romboli está disputando seu terceiro ATP e marca a segunda vitória, enquanto Neis tem sua sétima oportunidade na elite do circuito e venceu seu terceiro jogo.

Em busca de uma inédita semifinal de ATP, os dois brasileiros podem enfrentar o mexicano Santiago Gonzalez e o espanhol David Marrero (principais cabeças de chave em Los Cabos) ou a parceria do alemão Andre Begemann com o croata Ivo Karlovic.

Romboli está com o melhor ranking da carreira aos 29 anos ao ocupar o 119º lugar na lista de duplas da ATP. Por sua vez, Neis é o atual 120º colocado. O gaúcho de 28 anos, entretanto, já esteve no top 100 e ocupou a 96ª posição em outubro do ano passado.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis