Notícias | Dia a dia
Zverev completa vitória e garante duelo de irmãos
01/08/2018 às 21h21

Zverev enfrentará seu irmão mais velho pela primeira vez na elite do circuito

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - Depois de ter disputado o primeiro set de sua partida de estreia no ATP 500 de Washington na última terça, Alexander Zverev completou a vitória nesta quarta-feira. Principal cabeça de chave e atual campeão do torneio, Zverev venceu o tunisiano Malek Jaziri por 6/2 e 6/1.

Zverev precisou fazer apenas doze winners na partida, dois a mais que seu adversário e terminou o jogo com 18 erros não-forçados contra 20 do tunisiano. O jovem alemão de 21 anos e número 3 do mundo terminou a partida com cinco aces e conseguiu seis quebras contra apenas uma do rival.

Durante o set disputado nesta quarta-feira, Zverev rapidamente buscou duas quebras para liderar por 4/0. O alemão não enfrentou break points e só perdeu quatro pontos em seu saque, além de voltar a quebrar no sétimo game da parcial.

É certo que um integrante da família Zverev estará nas quartas de final em Washington. Isso porque Alexander, ou Sascha, enfrentará o irmão mais velho Mischa Zverev pela primeira vez na elite do circuito. O experiente jogador de 30 anos e 42º do mundo derrotou o norte-americano Tim Smyczek por 6/2 e 7/6 (9-7). Mischa tem duas vitórias sobre o irmão caçula em qualificatórios.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis