Notícias | Dia a dia
Thiem lidera dia péssimo para favoritos em Kitzbuhel
01/08/2018 às 15h58

Thiem estreou direto na 2ª rodada e foi derrotado

Foto: Divulgação

Kitzbuhel (Áustria) - A quarta-feira foi negra para os cabeças de chave do ATP 250 de Kitzbuhel. Os quatro principais favoritos foram eliminados do torneio, entre eles o ídolo local Dominic Thiem, que não conseguiu fazer valer a condição de jogador mais bem cotado ao título e caiu diante do eslovaco Martin Klizan, vindo do qualificatório, com derrota em parciais de 6/1, 1/6 e 7/5.

Outro que parou diante de um quali foi o segundo pré-classificado, o alemão Philipp Kohlschreiber, que levou a virada do uzbeque Denis Istomin com o placar final de 5/7, 6/3 e 6/1. Também de virada caiu o espanhol Fernando Verdasco, cabeça 3, que acabou derrubado pelo jovem chileno Nicolas Jarry, com parciais de 6/7 (6-8), 7/5 e 6/3.

Completando a lista dos favoritos que se despediram da competição, o holandês Robin Haase, quarto mais bem cotado, amargou derrota para o promissor espanhol Jaume Munar em sets diretos, com o placar final de 7/6 (7-5) e 6/4.

Salvaram o dia dos nomes mais bem cotados Maximilian Marterer e Dusan Lajovic. O alemão cabeça de chave 6 passou pelo cazaque Mikhail Kukushkin com 6/3 e 6/4, enquanto que o sérvio oitavo pré-classificado deixou pelo caminho o convidado da casa Dennis Novak também com uma vitória por 2 sets a 0, marcando placar de 6/2 e 6/4.

Fechando a lista de vencedores do dia, o japonês Taro Daniel levou a melhor sobre o sérvio Laslo Djere em sets diretos, com 6/3 e 6/2, e o italiano Matteo Berrettini manteve o embalo após o título em Gstaad e eliminou o moldávio Radu Albot com o placar final de 6/3, 6/7 (3-7) e 6/1.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis