Notícias | Dia a dia
Chuva deixa Zverev jogar só um set em Washington
01/08/2018 às 08h45

Zverev irá completar sua partida nesta quarta

Foto: ATP

Washington (EUA) - A estreia do alemão Alexander Zverev no ATP 500 de Washington, marcada para a terça-feira, teve como coadjuvante a chuva, que atrapalhou o desenrolar da partida contra o tunisiano Malek Jaziri, causou uma primeira paralisação logo no começo e depois interrompeu de vez quando o cabeça de chave número 1 fechou a primeira parcial por 6/2.

Já era por volta de 1h10 quando a chuva caiu pela segunda vez na capital norte-americana, o que adiou de vez o jogo de segunda rodada, que será encerrado apenas nesta quarta-feira. Também não foi finalizada a partida entre o convidado da casa Tommy Paul e o quali australiano Alex Bolt, ainda pela primeira fase, que vinha sendo vencida pelo local com 3/6, 7/6 (7-0) e 4/1.

O duelo entre Paul e Bolt é o único da primeira rodada que falta ser encerrado e definirá o adversário do russo Andrey Rublev, cabeça de chave 16, que entra adiantado na chave. Quem passar do confronto entre o australiano e o norte-americano terá uma jornada dupla nesta quarta, já que mais tarde voltará às quadras para encarar Rublev.

Atual campeão, Zverev não terá que se preocupar com isso uma vez que se vencer estará direto na terceira fase e enfrentará o vencedor da partida entre seu irmão mais velho, Mischa Zverev, 15º mais bem contado na competição, e o convidado da casa Tim Smyczek, que se enfrentam pela segunda vez no circuito e no ano, com vitória do alemão na semana passada em Atlanta.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis