Notícias | Dia a dia
Kyrgios e Isner estreiam, Murray joga às 17h30
31/07/2018 às 22h12

Kyrgios abre a rodada desta quarta-feira, a partir das 13h (de Brasília)

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - Alguns dos principais cabeças de chave do ATP 500 de Washington farão suas partidas de estreia nesta quarta-feira. Nomes como John Isner e Nick Kyrgios conheceram seus primeiros adversários, enquanto o ex-número 1 Andy Murray volta à quadra para seu segundo compromisso na capital americana.

Kyrgios entrará em quadra a partir das 13h (de Brasília) para um duelo australiano contra James Duckworth, que derrotou o anfitrião vindo do quali Thai-Son Kwiatkowski por 6/3 e 7/5. Cabeça 5 da competição e número 17 do mundo, Kyrgios jamais enfrentou seu compatriota em uma chave principal de ATP, mas perdeu no quali de Brisbane em 2013.

Já o embalado Isner irá fechar a programação por volta das 22h. Vindo de título em Atlanta, onde foi campeão pela quinta vez na carreira, o número 9 do mundo será desafiado pelo jovem compatriota de 22 anos e 152º do ranking Noah Rubin. O veterano de 33 anos levou a melhor no único duelo anterior, durante a primeira rodada de Roland Garros deste ano.

Por sua vez, Andy Murray atuará a partir das 17h30. Vindo de uma vitória sofrida sobre o anfitrião Mackenzie McDonald na noite de segunda-feira, o britânico enfrentará o compatriota e quarto favorito no torneio Kyle Edmund. Murray lidera o retrospecto por 2 a 1, mas Edmund venceu um recente duelo na grama de Eastbourne.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis