Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot estreiam nesta quarta em Washington
31/07/2018 às 20h00

Melo e Kubot enfrentam Dodig e McLachlan a partir das 13h (de Brasília)

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - A estreia de Marcelo Melo e Lukasz Kubot na chave de duplas do ATP 500 de Washington está marcada para esta quarta-feira. O mineiro e o polonês entram em quadra às 13h (de Brasília) para enfrentar o croata Ivan Dodig e o japonês Ben McLachlan.

Respectivamente ocupando a nona e a décima posição no ranking de duplas na ATP, Kubot e Melo foram finalistas da edição passada em Washington e defendem 300 pontos nesta semana. O mineiro também tem um vice-campeonato em 2015, quando atuava ao lado de Dodig.

Ao longo da temporada, Melo e Kubot já disputaram 35 partidas e obtiveram 23 vitórias. Destaques para os títulos do ATP 250 de Sydney, no piso duro, e no ATP 500 disputado na grama alemã de Halle. O mineiro e o polonês também foram semifinalistas no saibro de Munique e na grama de 's-Hertogenbosch em 2018.

Lembrando que o Brasil já tem Bruno Soares garantido nas quartas de final. O mineiro e seu parceiro britânico Jamie Murray venceram na última segunda-feira o russo Karen Khachanov e o francês Lucas Pouille por 6/4, 5/7 e 10-7. Cabeças de chave número 4, Soares e Murray enfrentam nas quartas o neozelandês Artem Sitak e o indiano Divij Sharan.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis