Notícias | Dia a dia
Soares e Murray vencem a primeira em Washington
31/07/2018 às 00h00

Partida ficou interrompida por chuva durante mais de cinco horas

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - A estreia de Bruno Soares e Jamie Murray na chave de duplas do ATP 500 de Washington foi marcada por uma longa espera. O jogo ficou interrompido por mais de cinco horas por chuva, mas foi concluído nesta segunda-feira com vitória para o mineiro e o britânico.

Soares e Murray venceram a parceria formada pelo russo Karen Khachanov e o francês Lucas Pouille por 6/4, 5/7 e 10-7. Cabeças de chave número 4, o mineiro e o britânico já estão nas quartas. Eles podem enfrentar o veterano indiano Leander Paes e o norte-americano Jamie Cerretani ou a parceria do neozelandês Artem Sitak com o indiano Divij Sharan.

Bruno Soares aparece atualmente no 14º lugar do ranking mundial, enquanto Murray é o 13º. Juntos, eles venceram 23 jogos na temporada e perderam 12, com destaque para o título em Acapulco e finais em Doha e no ATP 500 disputado na grama de Queen's, em Londres.

Outro brasileiro nas duplas em Washington é o também mineiro Marcelo Melo. Ele o polonês Lukasz Kubot são os cabeças de chave número 3 e estreiam contra o croata Ivan Dodig e o japonês Ben McLachlan. A partida só deve acontecer na próxima quarta-feira.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis