Notícias | Dia a dia
Menezes joga challenger em Lexington; Sell no quali
29/07/2018 às 19h16

Menezes jogará duplas ao lado de Turini

Foto: Arquivo

Lexington (EUA) - Disputado na próxima semana, o challenger de Lexington tem um brasileiro garantido na chave e pode contar com mais um. Por enquanto o único representante no torneio é o mineiro João Menezes, que terá pela frente na estreia o australiano Max Purcell, cabeça de chave número 5.

Quem pode se juntar ao mineiro é o catarinense Karue Sell, que figura como segundo mais bem cotado no qualificatório e já venceu uma, batendo neste domingo o convidado da casa Matt Halpin em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/1. Na última rodada, ele vai pegar o norte-americano Jeffrey Wolf.

O também catarinense Thales Turini foi mais um dos que tentou a sorte no quali, mas acabou perdendo na estreia para o norte-americano Emil Reinberg por 2 sets a 0, com o placar final de 6/3 e 6/2. De consolo, ele conseguiu a vaga na chave de duplas fazendo parceria com Menezes.

A dupla 100% brasileira enfrentará na primeira rodada do challenger norte-americano disputado no piso duro e com premiação de US$ 75 mil os cabeças de chave 4, o britânico Liam Broady e o local Hunter Reese.

Sell engrossará a lista de representantes nacionais nas duplas. Ele terá como companheiro o norte-americano Alex Lawson e enfrentará na primeira rodada a terceira parceira mais bem cotada ao título, formada pelo norte-americano Robert Galloway e pelo venezuelano Roberto Maytin.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis