Notícias | Dia a dia
Técnico acredita que melhor de Djokovic está por vir
29/07/2018 às 16h30

Vajda voltou com Djokovic às vésperas do saibro europeu

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - Talvez o principal responsável para a retomada do sérvio Novak Djokovic, que depois de passar mais de um ano sem vencer um título, muito em função também da lesão no cotovelo que o tirou de ação de todo o segundo semestre de 2017, o treinador eslovaco Marjan Vajda acredita que seu pupilo poderá jogar ainda melhor nessa reta final de ano.

"Definitivamente, Nole está muito mais relaxado e começando a desfrutar do tênis novamente. Acho que isso é muito importante, pois uma vez que acontece você perde as dúvidas e os medos. Seu melhor na temporada pode começar agora", falou o técnico do sérvio em entrevista ao Sport 360.

Vajda destacou também o domínio do 'Big 3' nos últimos anos, em que Djokovic, o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal levaram a maior parte dos títulos importantes. "É incrível o que estes três tenistas seguem fazendo. Entre eles temos 50 títulos dos últimos 60 Grand Slam disputados", disse o treinador.

"Não sei o que vai acontecer no próximo US Open, mas acho que está claro que Roger, Rafa e Nole partem como favoritos, mesmo estando com 36, 32 e 31 anos, respectivamente. Provavelmente veremos os três nas rodadas finais", observou Vajda, que torce para que os novos nomes consigam se consolidem e assim façam que tênis fique muito mais interessante.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis