Notícias | Dia a dia
Sul-americanos vencem 1ª dupla garantida no Finals
29/07/2018 às 15h22

Hamburgo (Alemanha) - O chileno Julio Peralta e o argentino Horacio Zeballos conquistaram seu segundo título seguido, derrotando na final deste domingo os cabeças de chave número 1 do ATP 500 de Hamburgo, o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic, com parciais de 6/1, 4/6 e 10-6.

Campeões na semana passada em Bastad, os sul-americanos carimbaram a classificação de Marach e Pavic para ATP Finals, que foi confirmada durante a semana. O austríaco e o croata formam a melhor dupla da temporada e chegaram a vencer 17 jogos seguidos no começo do ano.

No saibro alemão, eles buscavam o quinto título de 2018, mas acabaram com o vice-campeonato, que lhes renderá 300 pontos no ranking e uma premiação de 51.470 euros. Peralta e Zeballos recebem 500 pontos e dividem 105.140 euros.

"Fomos muito agressivos desde o começo. Estes jogos são muito rápidos e você precisa manter a energia e o nível de intensidade realmente altos o tempo todo e conseguimos fazer isso", analisou o chileno, que conquistou todos os seus seis títulos de duplas ao lado de Zeballos.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis