Notícias | Dia a dia
Orlandinho e Felipe Alves levam as duplas no Porto
28/07/2018 às 14h52

Orlandinho e Felipe têm 2 títulos juntos em 2018

Foto: Porto Open/Divulgação

Porto (Portugal) - Se o sábado não começou bom para os brasileiros no future US$ 25 mil do Porto, com derrotas do gaúcho Orlando Luz e do carioca Wilson Leite nas semifinais, o dia acabou em festa para os representantes do país. Isso porque Orlandinho e o paulista Felipe Alves levaram o título de duplas.

Cabeças de chave número 2, os brasileiros tiveram pela frente na final de duplas o português Fred Gil e o austríaco David Pichler, parceria mais bem cotada ao título. Mas a taça acabou ficando mesmo nas mãos de Orlandinho e Felipe Alves, que levaram a melhor na decisão por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 3/6 e 10-6.

Este é o segundo título que o gaúcho e o paulista, ambos de 20 anos, conquistam juntos. Nesta temporada mesmo eles levaram a taça de um future no Egito. Felipe soma agora soma quatro taças de duplas na carreira, ao passo que Orlandinho tem um currículo um pouco mais extenso com nove títulos, quatro deles só em 2018.

A conquista deste sábado dará a cada um dos tenistas 27 pontos no ranking individual de duplas. Orlandinho ocupa atualmente a 428ª colocação no ranking de duplas (570º em simples), ao passo que Felipe é o 557º nas duplas (684º em simples).

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis