Notícias | Dia a dia
Uniforme de Federer em Wimbledon tem pré-venda
28/07/2018 às 13h13

Uniforme conta com cinco peças e sai por R$ 450

Foto: Arquivo

Tóquio (Japão) - Acabou a espera dos fãs do suíço Roger Federer que sonham em vestir as mesmas roupas que ele utilizou em sua campanha em Wimbledon, onde estreou o patrocínio com a Uniqlo. Em seu site, a marca japonesa abriu uma pré-venda do equipamento usado pelo dono de 20 títulos de Grand Slam na grama do All England Club.

O uniforme desenhado por Christopher Lemaire está à venda por 13.500 yenes (por volta de R$ 450). Ao todo são cinco peças no conjuto: uma camisa, um short, uma munhequeira, uma faixa de cabeça e um par de meias embaladas em uma caixa especial.

"Federer é um dos maiores campeões da história e meu respeito por ele vai além do esporte. Nossa parceria será sobre inovação dentro e fora das quadras”, disse Tadashi Yanai, fundador e presidente da Uniqlo.

“Compartilhamos a meta de fazer mudanças positivas no mundo e espero que juntos possamos levar a mais alta qualidade de vida para o maior número de pessoas. A Uniqlo vai ajudar Federer a continuar a levar o tênis para novos lugares, enquanto explora inovações em várias áreas, incluindo tecnologia e design”, disse Yanai.

Os interessados já podem pré-encomendar a roupa de Roger Federer do Japão agora, sujeita a taxas internacionais de entrega e alfandegárias. A Uniqlo está apenas permitindo um pedido por cliente para esta peça exclusiva.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis