Notícias | Dia a dia
Kyrgios começa bem, Baghdatis bate cabeça 5
26/07/2018 às 22h14

Kyrgios tem boa chave pela frente

Foto: Divulgação

Atlanta (EUA) - Forte candidato ao segundo título da temporada, o australiano Nick Kyrgios teve um primeiro set difícil antes de dominar o qualificado Noah Rubin e avançar para as quartas de final do ATP 250 de Atlanta. O cabeça 2 gastou 56 minutos para anotar 7/5 e 6/2.

Campeão em Brisbane em janeiro, seu adversário desta sexta-feira será o ascendente britânico Cameron Norrie, que pouco antes virou em cima do experiente francês Jeremy Chardy, sexto entre os favoritos, com o placar de 5/7, 6/4 e 6/4.

Outra boa surpresa da rodada foi o cipriota Marcos Baghdatis. Sempre eficiente nas quadras sintéticas, ele tirou o garoto norte-americano Frances Tiafoe, quinto cabeça, por 7/5 e 6/1. "Vinha jogando bem até Miami, aí perdi o ritmo e só voltou a jogar bem em Wimbledon", resumiu Baghdatis, finalista de Atlanta três anos atrás.

Ele enfrentará agora o australiano Matthew Ebden, depois que o cabeça 4 aplicou duplo 6/4 sobre o canhoto Donald Young. "Ele é aqui da cidade, então está bem habituado e eu só podia esperar um jogo duro", afirmou o tenista de 30 anos que salvou três dos quatro break-points que ofereceu.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis