Notícias | Dia a dia
Anderson, Isner e Schwartzman jogam a Laver Cup
26/07/2018 às 19h06

Isner disputará a Laver Cup pelo segundo ano seguido

Foto: Arquivo

Chicago (EUA) - A organização da Laver Cup anunciou nesta quinta-feira três nomes para reforçar o Time Mundo para segunda edição do evento, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro em Chicago. Foram convidados o norte-americano John Isner, o sul-africano Kevin Anderson e o argentino Diego Schwartzman.

Os três integrantes do top 15 se juntam ao argentino Juan Martin del Potro, número 4 do mundo, e ao australiano Nick Kyrgios que já estavam previamente selecionados para equipe. Capitão do Time Mundo, o ex-número 1 John McEnroe ainda pode chamar mais um jogador.

Isner e Kyrgios disputarão a Laver Cup pelo segundo ano consecutivo. Já Del Potro, Anderson e Schwartzman não participaram da edição inaugural do evento, disputada em Praga no ano passado e que terminou com a vitória do Time Europa por 15 a 9.

A forte equipe europeia terá Bjorn Borg como capitão. Por enquanto, apenas dois nomes foram confirmados, Roger Federer e Novak Djokovic. Juntos, porém, o suíço e o sérvio acumulam 33 títulos de Grand Slam. Outros quatro atletas serão confirmados nos próximos dias.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis