Notícias | Dia a dia
Chung volta bem, Isner vence primeira em Atlanta
25/07/2018 às 22h25

Semifinalista na Austrália, Chung não jogou em Roland Garros e Wimbledon

Foto: Divulgação

Atlanta (EUA) - Em seu primeiro torneio desde o início de maio, Hyeon Chung estreou com vitória no ATP 250 de Atlanta. O sul-coreano confirmou a condição de cabeça 4 do torneio americano em quadras duras e derrotou o anfitrião Taylor Fritz por 6/4 e 7/6 (7-5) em 1h33 de partida nesta quarta-feira.

Chung estava fora do circuito desde a eliminação na estreia do Masters 1000 de Madri por conta de uma lesão no tornozelo direito. Semifinalista do Australian Open, em janeiro, o jovem de 22 anos e atual 23º do ranking não pôde disputar Roland Garros e Wimbledon. Lembrando que o sul-coreano ainda desistiu de outros dois torneios no primeiro trimestre por bolhas no pé esquerdo.

Garantido nas quartas de final em Atlanta, Chung enfrentará pela primeira vez o norte-americano Ryan Harrison. A vaga de Harrison, jogador de 26 anos e 53º colocado, nas quartas veio após a vitória por 2/6, 6/2 e 6/3 diante do eslovaco Lukas Lacko.

Vindo da semifinal de Wimbledon, seu maior resultado da carreira, o norte-americano John Isner confirmou a condição de cabeça 1 da semana e passou facilmente pelo jovem australiano Alex de Minaur, por 6/3 e 6/2, jogo de 64 minutos em que cravou 15 aces e não encarou break-points.

Tetracampeão de Atlata e número 9 do ranking, Isner enfrentará o canhoto alemão Mischa Zverev, que derrotou o russo Mikhail Youzhny, por 6/4 e 6/2.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis