Notícias | Dia a dia
Orlando Luz lidera vitórias brasileiras no Porto
25/07/2018 às 15h43

Orlandinho manteve o embalo após título na Alemanha

Foto: Arquivo

Porto (Portugal) - Assim como aconteceu na rodada da última terça-feira, três brasileiros venceram seus jogos no complemento da rodada de estreia do future de US$ 25 mil no saibro da Cidade do Porto. Destaque para Orlando Luz, que estreou na competição três dias depois de conquistar o quarto título da carreira e o segundo da temporada no saibro alemão de Kassel.

Orlandinho manteve o embalo e derrotou o irlandês Peter Bothwell por 6/2 e 6/1. O gaúcho de 20 anos e 570º do ranking ainda não recebeu os 35 pontos referentes ao título conquistado na semana passada, que devem fazê-lo superar seu recorde pessoal do 450º lugar obtido em 2015. Seu adversário nas oitavas é o austríaco David Pichler.

Parceiro de treinos de Orlando Luz em Barcelona, o paulista Felipe Meligeni Alves estreou vencendo o espanhol Jaime Fermosell por 6/0 e 6/2 para garantir um duelo nas oitavas contra o cabeça 3 húngaro Mate Valkusz. Já o carioca Wilson Leite venceu o português Luis Faria por 6/2 e 7/6 (7-1) e vai enfrentar o espanhol Hugo Largo.

Outros três brasileiros disputam as oitavas de final nesta quinta-feira. O paulista Alexandre Tsuchiya desafia o cabeça 8 francês Maxime Chazal, o catarinense vindo do quali Eduardo Ribeiro encara o principal favorito francês Samuel Bensoussan, enquanto o paulista de 18 anos Gabriel Ciro da Silva espera pelo vencedor do duelo português entre Francisco Cabral e Tiago Cação.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis