Notícias | Dia a dia
Tiafoe e Fritz avançam, Kyrgios conhece rival
24/07/2018 às 17h52

Tiafoe está com o melhor ranking da carreira nesta semana ao ocupar o 42º lugar

Foto: Divulgação

Atlanta (EUA) - Dois expoentes da nova geração do tênis masculino norte-americano venceram seus jogos nesta terça-feira pelo ATP 250 de Atlanta. Frances Tiafoe e Taylor Fritz estrearam com vitória no torneio que abre a preparação para o US Open.

Primeiro a entrar em quadra, Fritz passou pelo indiano Ramkumar Ramanathan ao marcar um duplo 6/4. Depois de eliminar o finalista de Newport, o jovem norte-americano de 20 anos e 65º do ranking desafia o sul-coreano Hyeon Chung, cabeça 4 do torneio e 23º colocado.

Tiafoe também marcou uma vitória em sets diretos. Quinto cabeça de chave, o anfitrião de 20 anos está com o melhor ranking da carreira ao ocupar o 42º lugar e estreou vencendo o romeno Marius Copil por duplo 6/4. Seu adversário nas oitavas virá da partida entre o australiano Alex Bolt e o cipriota Marcos Baghdatis.

A rodada desta terça-feira também definiu o adversário de estreia de Nick Kyrgios. Campeão do torneio em 2016 e único jogador de fora dos Estados Unidos a conquistar o título em Atlanta, o cabeça 2 australiano enfrenta o anfitrião de 22 anos e vindo do quali Noah Rubin, que derrotou o australiano Thanasi Kokkinakis por 6/3 e 6/4.

Outros dois jogadores da casa avançaram no torneio. O cabeça 8 Ryan Harrison venceu o australiano James Duckworth por 4/6, 7/6 (7-2) e 6/1 para garantir o duelo com o eslovaco Lukas Lacko. Já o canhoto Donald Young passou pelo croata Ivo Karlovic por 2/6, 7/6 (7-5) e 7/6 (8-6) e desafiará o cabeça 4 australiano Matthew Ebden.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis