Notícias | Dia a dia
Thiem confirma favoritismo na estreia em Hamburgo
24/07/2018 às 15h02

Thiem passou bem pela primeira rodada

Foto: ATP

Hamburgo (Alemanha) - Cabeça de chave número 1 no ATP 500 de Hamburgo, o austríaco Dominic Thiem fez valer o favoritismo e superou a estreia sem sustos, batendo nesta terça-feira o francês Corentin Moutet, que veio do qualificatório, com o placar final de 6/4 e 6/2.

Na segunda rodada, Thiem irá medir forças com o australiano John Millman, que levou a melhor sobre o atleta da casa Jan-Lennard Struff ao anotar parciais de 7/5 e 6/3. Será a terceira vez que eles se enfrentarão e o austríaco triunfou nos dois confrontos anteriores.

Outros três favoritos estrearam nesta terça e apenas um conseguiu avançar, o francês Richard Gasquet derrotou o compatriota Benoit Paire com o placar de 7/5 e 6/3 e garantiu vaga na segunda rodada. O sétimo pré-classificado pegará o chileno Nicolas Jarry, que marcou 6/1 e 6/2 sobre o local Peter Gojowczyk.

Um dos representantes da casa, Philipp Kohlschreiber não conseguiu fazer valer a condição de cabeça de chave 5 e foi superado pelo georgiano Nikoloz Basilashvili em três sets, com placar final de 7/5, 1/6 e 6/4. O algoz do alemão vai pegar agora o urugiaio Pablo Cuevas, que bateu o húngaro Marton Fucsovics com 6/3 e 6/2.

Sexto mais bem cotado, o italiano Marco Cecchinato não foi páreo para Gael Monfils e caiu com uma derrota por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/4. O francês terá como oponente na segunda rodada o argentino Leonardo Mayer, contra quem jogou três vezes e levou a melhor em todas.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis