Notícias | Dia a dia
Promessa australiana vence e desafia tetracampeão Isner
23/07/2018 às 18h51

Alex de Minaur está com o melhor ranking da carreira ao ocupar o 68º lugar

Foto: Divulgação

Atlanta (EUA) - O início das disputas pelo ATP 250 de Atlanta definiu o primeiro adversário de John Isner na competição. Dono de quatro títulos nas últimas cinco edições do torneio, o norte-americano enfrentará o jovem australiano de 19 anos Alex de Minaur.

De Minaur avançou ao derrotar o lucky loser polonês de 21 anos Hubert Hurkacz por 1/6, 7/6 (7-0) e 7/6 (7-5) em 2h21 de partida nesta segunda-feira. O promissor atleta australiano está com o melhor ranking da carreira ao ocupar o 68º lugar e busca sua primeira vitória contra top 10.

Também nesta segunda-feira, o eslovaco Lukas Lacko precisou de apenas 52 minutos para derrotar o indiano vindo do quali Prajnesh Gunneswaran. Lacko conhecerá seu próximo adversário no complemento da rodada, após a partida entre o cabeça 8 local Ryan Harrison e o australiano James Duckworth.

Dois nomes da nova geração do tênis masculino norte-americano entram em quadra nesta terça-feira. Taylor Fritz, que tem 20 anos e é 65º do mundo, atua às 13h (de Brasília) contra o indiano Ramkumar Ramanathan, finalista do ATP de Newport na última semana. Na sequência, quem estreia é Frances Tiafoe. Cabeça 5 do torneio e 42 do mundo, o anfitrião de 20 anos enfrenta o romeno Marius Copil.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis