Notícias | Dia a dia
Rogério, Bellucci e Feijão jogam terça, Menezes cai
23/07/2018 às 23h04

Rogerinho é um dos dois brasileiros no challenger de Praga

Foto: Arquivo

Praga (República Tcheca) - Quatro brasileiros estão na disputa de torneios profissionais de nível challenger no saibro europeu e três deles entram em quadra já nesta terça-feira. Em diferentes competições com premiação de 43 mil euros, Rogério Dutra Silva, Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão já fazem suas partidas de estreia.

Em Praga, capital da República Tcheca, Rogerinho é o cabeça 2 na disputa. O paulista de 34 anos e 150º do ranking entra em quadra às 5h (de Brasília) para enfrentar o francês Constant Lestienne, 216º colocado.

O torneio ainda conta com Guilherme Clezar, que só deve estrear na próxima quarta-feira. O jogador de 25 anos e 192º colocado e terá como seu primeiro adversário o alemão Daniel Brands.

Thomaz Bellucci joga seu segundo torneio seguido no saibro italiano e joga o challenger de Padova. Ex-número 21, o paulista de 30 anos aparece atualmente apenas no 266º lugar do ranking mundial e entra em quadra às 14h para enfrentar o bósnio Tomislav Brkic.

Por sua vez, Feijão atua no challenger de Tampere, na Finlândia. Vindo de um vice-campeonato no future alemão de Kassel, o paulista de 30 anos e 380º do ranking enfrenta a partir das 7h o 310º colocado belga Kimmer Coppejans.

No piso sintético de Granby, no Canadá, João Menezes não passou da estreia no challenger de US$ 75 mil, ao ser eliminado pelo canadense e cabeça 7 Filip Peliwo, parciais de 6/4 e 6/3. Este foi o terceiro torneio disputado pelo mineiro no país com apenas uma vitória.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis