Notícias | Dia a dia
Nadal e Djokovic já sabem o que vestirão no US Open
22/07/2018 às 14h14

Nova York (EUA) - Dois dos principais postulantes ao título no US Open, o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic já sabem o que vão vestir no último Grand Slam da temporada. O número 1 do mundo terá dois modelitos para usar, como tradicionalmente acontece, um para as partidas diurnas e outro para as noturnas.

Atual campeão, o canhoto de Mallorca usará camisa salmão e short branco durante os jogos que acontecerem pelo dia e nas rodadas noturnas ele vestirá uma combinação toda preta, com detalhes brancos na lateral do calção.

Djokovic vestirá uma roupa totalmente azul, tanto na camisa como no short nos calçados. O sérvio já venceu duas vezes em Flushing Meadows (2011 e 2015) e não pode competir na temporada passada devido a uma lesão no cotovelo, que o tirou de ação de toda a segunda metade de 2017.

“Eu tive alguns momentos maravilhosos lá. Acho que perdi a maior parte das finais que disputei no torneio, talvez mais do que em qualquer outro. Mas também ganhei dois títulos”, comentou o sérvio, que chegará em Nova York embalado após a conquista de Wimbledon.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis