Notícias | Dia a dia
Orlandinho e Feijão decidem future na Alemanha
21/07/2018 às 15h25

Orlandinho é 10 anos mais jovem que Feijão

Foto: Arquivo

Kassel (Alemanha) - Gerações distintas do tênis brasileiro irão decidir neste domingo o título do future de US$ 25 mil que é disputado sobre quadras de saibro em Kassel. O experiente João Souza, o Feijão, enfrentará o aspirante Orlando Luz.

Cabeça 4 da semana e disputando um raro torneio de nível future nos últimos anos, Feijão lutou por 3h15 para superar o argentino Manuel Peña, marcando virada de 3/6, 6/3 e 7/6 (7-4).

Orlandinho ao contrário teve uma partida tranquila diante do local Julian Lenz e gastou 77 minutos para anotar as parciais de 6/3 e 6/3.

Classificado apenas no 386º posto do ranking, Feijão se viu obrigado a disputar future depois de dois anos. O ex-top 70 tem 14 troféus desse nível.

Número 611 do ranking, bem distante do 450º que alcançou em novembro de 2015, o gaúcho busca o quarto título de future da carreira e o segundo da temporada, todos conquistados sobre o saibro.

O único duelo entre eles aconteceu em challenger disputado em Campinas, há três anos, com vitória tranquila do paulista.

Na decisão de duplas, Feijão e Orlandinho também se cruzaram neste sábado. Ao lado do espanhol David Vega, o paulista levou a melhor e derrotou Luz e Marcelo Zormann, por 6/1 e 6/4.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis