Notícias | Dia a dia
Neis e Romboli perdem para favoritos nas quartas
19/07/2018 às 11h29

Neis (foto) e Romboli não tiveram chances de quebra

Foto: Arquivo

Bastad (Suécia) - Acabou nesta quinta-feira a campanha da dupla formada pelo gaúcho Fabricio Neis e pelo carioca Fernando Romboli no ATP 250 de Bastad. Eles foram eliminados nas quartas de final pelos cabeças de chave número 1, o bielorrusso Max Mirnyi e o austríaco Philipp Oswald, com duplo 6/3.

Classificados para as semifinais do torneio sueco, Mirnyi e Oswald ainda não sabem quem terão pela frente. Eles esperam pela partida que de um lado terá os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini e do outro os espanhóis Marc Lopez e Jaume Munar, algozes da quarta dupla mais bem cotada, derrubando o espanhol David Marrero e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi na estreia.

Os brasileiros não tiveram muitas chances na partida e terminaram sem conseguir um break-point sequer para o seu lado. Em contrapartida, eles tiveram o serviço ameaçado nove vezes e em três delas acabaram quebrados, duas no primeiro set e uma no segundo.

Atual quarto melhor duplista do país na ATP, Neis vai ganhar seis colocações no ranking individual de duplas com a campanha no saibro sueco, indo para o 118º posto (22 abaixo de sua melhor marca). Já Romboli subirá oito lugares e irá para a 125ª posição, a melhor da carreira até então.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis