Notícias | Dia a dia
Favoritos conhecem rivais na grama de Newport
16/07/2018 às 18h14

Mannarino é o principal favorito e estreia contra rival australiano

Foto: Arquivo

Newport (EUA) - Os dois principais cabeças de chave do ATP 250 de Newport conheceram seus primeiros adversários na competição. O francês Adrian Mannarino e o alemão Mischa Zverev já sabem contra quem irão estrear no torneio que disputado nas quadras de grama do Hall da Fama do tênis.

Ainda lutando por seu primeiro título de ATP, Mannarino estreia contra o australiano Jordan Thompson que derrotou o compatriota James Duckworth por 6/4 e 6/3. O canhoto francês e 26º do ranking venceu o único duelo anterior contra Thompson, na grama holandesa de s-Hertogenbosch no ano passado.

Já Mischa Zverev, que conquistou recentemente seu primeiro título em Eastbourne, enfrentará o canadense Vasek Pospisil que derrotou o canhoto norte-americano Donald Young por 7/6 (7-5) e 6/1. Pospisil, 98º do ranking, é um adversário inédito para o alemão de 30 anos e 47º colocado.

Ainda nesta segunda-feira, o cabeça 8 nortre-americano Denis Kudla derrotou o belga Ruben Bemelmans por 6/3 e 6/4. Kudla enfrenta nas oitavas o vencedor da partida entre o indiano Ramkumar Ramanathan e um rival vindo do quali. Já em duelo entre norte-americanos, Tim Smyczek derrotou Bjorn Fratangelo por 6/3, 2/6 e 6/4 e garantiu vaga para enfrentar o quarto favorito australiano Matthew Ebden.

Já na rodada que definiu os classificados vindos do qualificatório, destaque para Bernard Tomic. Ex-número 17 do mundo, o australiano de 25 anos aparece atualmente no 155º lugar do ranking e venceu nesta segunda-feira o italiano Alessandro Bega por 6/4 e 6/3. Seu adversário de estreia na chave principal será o israelense Dudi Sela, 156º colocado.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis