Notícias | Outros
ITF Juvenil de Curitiba define semifinalistas
12/07/2018 às 19h36

Ana Luiza Cruz conquistou um título em Londrina na última semana

Foto: Arquivo

Curitiba (PR) - Foram definidos nesta quinta-feira os semifinalistas do ITF Juniors de Curitiba, torneio nível G5 que vale pontos para o ranking mundial juvenil da Federação Internacional. Os jogos são disputados nas quadras de saibro do Clube Curitibano.

Campeã da Londrina Junior Cup na semana passada, a paulista Ana Luiza Cruz confirmou a boa fase e a condição de cabeça 1 do torneio. Ela venceu Paola Campigotto por duplo 6/4 e enfrentará Isadora Machado, que marcou duplo 7/5 contra Camilla Bossi.

Do outro lado da chave, duas surpresas. Segunda favorita, a mineira Marina Figueiredo perdeu por 6/4, 5/7 e 6/3 para a brasiliense Isabel Oliveira. A adversária de Oliveira será Thaísa Moreira, que derrotou a cabeça 3 goiana Nalanda Silva por 6/3 e 6/2.

No masculino, o cabeça 1 paulista Diego Padilha derrotou o mineiro João Victor Loureiro por 6/2 e 6/4. Ele enfrenta o também paulista Rodrigo de Santis Carvalho, terceiro favorito, que venceu Luiz Eduardo Santos por 6/4 e 6/0.

Quarto favorito, Rafael Marques da Silva passou com 6/0 e 6/4 por Jackson Xavier. Ele enfrenta Nicolas Zanelatto, que fez 7/5 e 6/3 contra o convidado Guilherme Brizuela.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis