Notícias | Top Spin
Sharapova, Serena e Federer entre os mais estilosos
10/07/2018 às 14h03

Sharapova foi colocada como 'All Star' da moda

Foto: Reprodução/Sports Illustrated

Nova York (EUA) - A conceituada revista Sports Illustrated fez um levantamento dos 50 atletas mais estilosos do último ano e cinco tenistas figuraram na lista, com destaque para a russa Maria Sharapova, a norte-americana Serena Williams e o suíço Roger Federer.

Sharapova foi colocada com uma ‘All Star’ da moda. “A cinco vezes campeã de Grand Slam sempre apresenta seu estilo moderno-chic, misturando sem esforço peças clássicas, casuais e elegantes”, descreveu a publicação norte-americana.

Já Serena ganhou espaço como designer. “Serena mostra sua força através de seu estilo - é uma combinação perfeita de autêntica, feminina e poderosa. Agora, ela está canalizando todos esses elementos para sua nova linha de moda, Serena, que ela diz ser ‘mais eu’ do que qualquer coisa que fez antes”, afirma a revista.

Nesta mesma categoria figura também a irmã mais velha, Venus Williams: "Ela é um membro desse seleto grupo que desfruta de sua criatividade e liberdade em seus uniformes, mas principalmente porque usou sua perspicácia de estilo e negócios para desenvolver uma marca de vestuário ativo, a EleVen”.

Federer foi o único tenista homem entre os 50 atletas mais estilosos do mundo. “Ele pode não estar mais com a Nike depois de assinar um contrato com a Uniqulo, mas o campeão de 20 Grand Slam ainda é um homem de estilo. Enquanto alguns atletas fazem uma marca com escolhas arrojadas, os looks atemporais e sempre personalizados de Federer são igualmente eficazes.”

Completando a lista aparece a canadense Eugenie Bouchard, que aparece entre os atletas que ditam tendências. “A canadense agita seu estilo esportivo e de rua com confiança e ela nunca está sem um acessório, seja a última bolsa de grife ou um tênis dos mais procurados”, resume a Sports Illustrated.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis