Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Isner e Raonic apostam em jogo definido no detalhe
10/07/2018 às 09h10

Isner chegou às quartas de Wimbledon pela primeira vez

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Dois dos principais sacadores da atualidade, o norte-americano John Isner e o canadense Milos Raonic irão medir forças nas quartas de final de Wimbledon, em um duelo que promete um caminhão de aces. Será a quinta vez que eles medirão forças pelo circuito, a primeira na grama, sendo que todos os demais encontros foram em quadras duras.

Isner leva a melhor no histórico com suas três vitórias, mas no duelo mais recente quem se deu bem foi Raonic, que derrubou o norte-americano na segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati, dois anos atrás. Em nove sets jogados entre eles, sete foram definidos no tiebreak e por isso ambos apostam em uma partida dura e que os detalhes irão decidir o vencedor.

“Contra Milos, tudo se resolverá em alguns pontos. Será um jogo de saque contra saque, mas ele também consegue fazer bem várias outras coisas", afirmou o norte-americano de 33 anos, que pela primeira vez conseguiu alcançar as quartas de Wimbledon. “Estou me sentindo muito bem”, analisou Isner, cabeça de chave número 9 na competição.

Seu último obstáculo foi o jovem grego Stefanos Tsitispas, que não conseguiu fazer frente ao norte-americano e acabou caindo em sets diretos. “Sabia que tinha uma grande oportunidade hoje e acredito que consegui executar muito bem o meu jogo. Tenho confiança de que posso seguir avançando na chave”, falou o empolgado Isner.

Do outro lado, Raonic também disse acreditar em um jogo decidido nos momentos importantes. “Não creio que teremos muitas chances. Preciso estar concentrado para chegar no auge nos pontos chaves, porque neles é que irá se resolver a partida, nestes pequenos detalhes. A margem de erro é muito estreita e dois ou três pontos podem definir o vencedor”, observou o canadense.

Comentários