Notícias | Dia a dia
Bellucci e Monteiro caem em três sets na Alemanha
04/07/2018 às 13h52

Bellucci perdeu um match-point e levou a virada

Foto: Fotojump

Marburg (Alemanha) - Não deu para os dois brasileiros que entraram em quadra nesta quarta-feira pela segunda rodada no challenger de Marburg. Tanto o cearense Thiago Monteiro quanto o paulista Thomaz Bellucci lutaram por três sets e ambos acabaram se despedindo do saibro alemão.

O primeiro a entrar em quadra foi Monteiro, que ficou em quadra por 1h44 e acabou superado pelo atleta da casa Osca Otte, que levou a melhor no primeiro e terceiro sets para selar seu triunfo com parciais de 6/3, 1/6 e 6/3.

A derrota mais dura foi a do canhoto de Tietê, que saiu na frente do boliviano Hugo Dellien, venceu o primeiro set e chegou a ter um match-point no terceiro antes de ver a virada ser concretizada, caindo diante do 120º do mundo com o placar final de 3/6, 6/3 e 7/6 (8-6), depois de 2h21 de batalha.

Bellucci saiu na frente e levou a primeira parcial graças a uma quebra prematura, já no segundo game. Só que no segundo set foi o contrário que aconteceu e o boliviano empatou o jogo. A definição foi para o terceiro set, em que o paulista abriu 5/1 e sacou duas vezes para ficar com a vitória e falhou em ambas.

O brasileiro ainda teve um match-point quando o boliviano sacava em 5/6, mas não aproveitou e teve que decidir seu futuro no tiebreak. Dellien perdeu o primeiro match-point que teve, no saque de Bellucci, mas logo e seguida obteve novo mini-break e tratou de confirmar o serviço para avançar.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis