Notícias | Dia a dia
Bellucci vence em challenger com Thiago e Rogério
30/06/2018 às 14h27

Bellucci precisa de mais duas vitórias

Foto: Arquivo

Marburg (Alemanha) - Pela segunda semana consecutiva, Thomaz Bellucci luta num qualificatório de nível challenger para tentar vitórias e recuperar posições no ranking. Agora apenas 276º do mundo, ele entrou como sexto cabeça no torneio de 43 mil euros disputado sobre o saibro alemão e avançou. Já o paulista João Pedro Sorgi e o gaúcho Rafael Matos foram eliminados.

Bellucci teve pouco trabalho para superar o romeno Bogdan Borza, número 685 do ranking, e anotou as parciais de 6/2 e 6/0. Ele ainda precisa ganhar duas rodadas para ir à chave principal. Neste domingo, enfrentará o alemão Daniel Masur. Se vencer, pode encarar na partida final o francês Corentin Moutet, cabeça 1.

Sorgi por sua vez enfrentou o uruguaio e cabeça 7 Martin Cuevas e foi batido pelo placaro de 6/4 e 6/3. Já Matos parou diante do italiano e cabeça 5 Federico Gaio, parciais de 6/3 e 6/4.

Thiago Monteiro e Rogério Silva estão garantidos na chave principal e aparecem entre os favoritos. O canhoto cearense será o cabeça 4 e enfrentará o italiano Gianluca Mager, enquanto Rogerinho aparece como sexto pré-classificado e terá pela frente o francês Gleb Sakharov.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis