Notícias | Dia a dia
Serena retira leite do peito para poder jogar
30/06/2018 às 09h18

Serena diz que mudou toda sua rotina

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Determinada a manter sua carreira no tênis e a fazer um ótimo papel como mãe de Alexis Olympia, a heptacampeã de Wimbledon não tem medido esforços. Em entrevista dada esta semana em Londres, Serena Williams revelou que tem precisado até mesmo tirar leite do peito para se sentir mais competitiva.

“É um processo muito complicado ser mãe e tenista, mas que venho levando da melhor maneira", contou à revista In Style. "Muitas vezes ainda tenho de retirar leite dos peitos com uma ‘bomba’, porque estão enormes, e depois volto à quadra para treinar e jogar. É uma loucura, mas é verdade".

Ela diz que também mudou sua rotina para poder estar ao máximo ao lado da filha. "Nos dias em que não em torneio, há uma regra sagrada: os meus treinos acabam às 13 horas. Tem de ser. Adoro ténis, mas preciso de estar com a minha filha”. Como era de se esperar sua cabeça está em Alexis o tempo todo. “Mesmo quando não estou com ela, fico ligando para saber se precisa de alguma coisa, se come, se dorme. Tudo muda…”

Este será o quarto torneio para Serena desde que deu a luz e seu segundo Grand Slam, depois de competir em Roland Garros mas abandonar sem entrar em quadra nas oitavas de final devido a dores no peito.

Serena também agradeceu as palavras de Roger Federer, que há dias atrás, numa entrevista ao ‘Wall Steet Journal’, afirmou que o melhor tenista de todos os tempos — homem ou mulher — não é ele, mas sim Serena. “É incrível que um tenista como o Federer diga essas coisas. Ele é sem dúvida um dos melhores da história e é genial receber alento e motivação de colegas de profissão, especialmente do Roger. Vindo dele, é especial e vale muito!”

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis