Notícias | Dia a dia
Eastbourne certamente terá um inédito campeão de ATP
29/06/2018 às 15h46

Aos 30 anos, Lukas Lacko alcança sua primeira final de ATP

Foto: Divulgação

Eastbourne (Inglaterra) - A rodada de semifinais desta sexta-feira pelo ATP 250 de Eastbourne definiu que o vencedor do torneio na grama britânica será um campeão inédito no circuito. O alemão Mischa Zverev e eslovaco Lukas Lacko duelam no sábado pelo primeiro título de suas carreiras.

Lacko precisou de apenas 58 minutos para derrotar o italiano Marco Cecchinato por 6/3 e 6/4. Ex-número 44 e atual 94º do ranking, o eslovaco de 30 anos disputará uma final de ATP pela primeira vez.

Por sua vez, Mischa Zverev passou pelo cazaque Mikhail Kukushkin ao marcar as parciais de 7/6 (11-9) e 6/4 em 1h18 de partida. O canhoto de 30 anos e 67º colocado já disputou duas finais na elite do circuito, mas ainda não teve a oportunidade de vencer um torneio.

A final entre Lacko e Mischa Zverev está marcada para não antes das 11h (de Brasília) deste sábado. Será o segundo encontro entre eles na elite do circuito, sendo que o alemão levou a melhor na grama de Halle no ano passado. Mischa também lidera por 3 a 2 o retrospecto em competições menores.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis