Notícias | Dia a dia
Rogerinho abandona em Milão e para nas quartas
29/06/2018 às 13h21

Rogerinho abandonou no meio do segundo set

Foto: Arquivo

Milão (Itália) - A boa semana do paulista Rogério Silva no challenger de Milão não terminou muito bem. Nesta sexta-feira, em partida válida pelas quartas de final do torneio disputado no saibro e com premiação de 43 mil euros, ele ficou apenas 63 minutos em quadra e desistiu no meio do segundo set, quando perdia para o sérvio Pedja Krstin com o placar de 6/1 e 3/2.

O primeiro set da partida, que colocou frente a frente os cabeças de chave 3 e 6, foi bastante movimentado e contou com quatro quebras, três para o lado do sérvio e uma para o lado de Rogerinho, que não conseguiu confirmar um game de serviço sequer e só venceu um no saque do adversário.

Rogerinho esteve mais firme na segunda parcial, chegou a ter um break-point no segundo game, mas não conseguiu aproveitar a chance. Depois de levar uma quebra no quinto e ver Krstin abrir 3/2 e saque, o paulista acabou desistindo da partida e deixou a vaga nas semifinais para o sérvio de 23 anos e atual 215 do mundo.

Na semi, o sexto mais bem cotado ao título em Milão terá como adversário o atleta da casa Gianluca Mager, que veio do qualificatório e já derrubou dois cabeças de chave no caminho, o último deles o segundo pré-classificado, o português Pedro Sousa, contra quem anotou duplo 7/5 no confronto desta sexta-feira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis