Notícias | Dia a dia
Mannarino e Monfils farão semi francesa na grama
28/06/2018 às 16h50

Mannarino tenta alcançar sua quinta final de ATP na carreira

Foto: Divulgação

Antalya (Turquia) - A segunda edição do ATP 250 de Antalya certamente terá um jogador francês na decisão. Isso porque Adrian Mannarino e Gael Monfils venceram seus jogos nesta quinta-feira e vão se enfrentar na semifinal do torneio turco em quadras de grama. Os dois já duelaram duas vezes, ambas em Wimbledon, com uma vitória para cada lado.

Mannarino, que já disputou quatro finais de ATP e ainda busca seu primeiro título, é o principal cabeça de chave em Antalya. Vice-campeão no ano passado, o canhoto de 29 anos e 24º do ranking derrotou o português João Sousa por 7/6 (7-3) e 6/4.

O placar da vitória do compatriota foi o mesmo obtido por Monfils. Terceiro favorito no torneio, o ex-top 10 e atual 41º do ranking marcou 7/6 (7-3) e 6/4 contra o espanhol Guillermo Garcia-Lopez. Dono de sete títulos no circuito, Monfils pode alcançar sua 28ª final.

Do outro lado da chave, o segundo favorito e 30º do ranking Damir Dzumhur venceu o francês Pierre-Hugues Herbert por 6/4 e 6/1. Em busca sua quarta final da carreira, o bósnio Dzumhur enfrenta o canhoto tcheco Jiri Vesely que derrotou o georgiano Nikoloz Basilashvili por 7/6 (7-5) e 6/2.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis