Notícias | Dia a dia
Pedretti vence mais uma e faz semi na Itália
28/06/2018 às 16h30

Pedretti tenta alcançar a quarta final de sua carreira profissional

Foto: Arquivo

Tarvisio (Itália) - Em seu terceiro compromisso no ITF de US$ 15 mil disputado no saibro italiano de Tarvisio, Thaísa Pedretti marcou mais uma tranquila vitória. A paulista de 19 anos garantiu vaga na semifinal do torneio depois de vencer a croata Ena Kajevic por 6/1 e 6/3.

Esta será a terceira semifinal da temporada para Pedretti, que conquistoum um título no saibro argentino de Villa del Dique, em abril. Vencedora de dois torneios profissionais de simples, ela tenta alcançar a quarta final de sua carreira e enfrenta a eslovena Kristina Novak.

Quarta favorita no torneio, Pedretti aparece atualmente no 487ª lugar do ranking mundial, posição mais alta de sua carreira. A campanha até a semifinal rende quatro pontos no ranking a ser divulgado apenas no dia 16 de julho, depois de Wimbledon. Ela tem outros quatro pontos a descartar nesse período.

Alice Garcia faz quartas - A brasiliense Alice Garcia está nas quartas de final do ITF de US$ 15 mil disputado no piso duro de Guimarães, em Portugal. Vinda do qualificatório, ela derrotou nesta quinta-feira a oitava favorita francesa Clemence Fayol por duplo 6/2. Atual 1.064ª colocada, Garcia enfrenta nas quartas a indiana Zeel Desai, cabeça 4 do torneio.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis