Notícias | Dia a dia
Demoliner derruba favoritos e faz semi na Turquia
27/06/2018 às 13h11

Demoliner bateu os cabeças 4 para avançar

Foto: Divulgação

Antalya (Turquia) - O gaúcho Marcelo Demoliner se classifou para as semifinais do ATP 250 de Antalya nesta quarta-feira. Jogando ao lado do mexicano Santiago Gonzalez, ele derrotou os cabeças de chave 4, o argentino Andres Molteni e o chileno Hans Podlipnik-Castillo em sets diretos, com parciais de 6/1 e 7/6 (7-3).

Nas semifinais, Demoliner e Gonzalez enfrentarão os vencedores da partida que de um lado terá o tcheco Roman Jebavy e o chileno Julio Peralta e do outro a parceria do espanhol Guillermo Garcia-Lopez com o português João Sousa.

A partida começou muito favorável ao gaúcho e ao mexicano, que dominaram os primeiros games e chegaram a abrir 5/0 no set inicial. Molteni e Podlipnik-Castillo quebraram a sequência negativa e confirmaram o serviço no sexto game, mas logo em seguida viram os rivais sacramentarem o 1 a 0 no marcador.

Já a história da segunda parcial foi bem diferente e muito mais dura para Demoliner e Gonzalez, que perderam três break-points logo no primeiro game e depois não tiveram mais chances. Sem quebras para qualquer um dos lados, a definição foi para o tiebreak, em que o gaúcho e o mexicano venceram todos os pontos de saque e garantiram o triunfo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis